10
Apr
celular quebrado

O que fazer com meu celular quebrado?


Primeiro vamos entender se o seu celular quebrado está realmente quebrado, afinal alguns defeitos podem estar surgindo por conta de uso incorreto.

Muitas pessoas pensam que quando o celular começa a travar, é Será que você não está mantendo um alto número de itens abertos ao mporque ele está com defeito. Veja algumas dicas de como aproveitar ao máximo seu smartphone!

Quer comprar um celular semi novo?

Será que você não está mantendo um alto número de itens abertos ao mesmo tempo?

Dependendo do modelo e do tamanho da memória do seu aparelho, abrir dezenas de páginas de internet, APPs, games e vídeos ao mesmo tempo, pode fazer com que o seu smartphone apresente travamentos constantes e indesejáveis; dando a impressão de que está quebrado.

O mesmo serve para pessoas que deixam cerca de dez aplicativos abertos ao mesmo tempo, onde a bateria é consumida ao longo do dia de forma desenfreada – e sem perceber o real motivo, a pessoa pode pensar que o problema é com o aparelho.

Algumas pessoas não cometem os erros citados a pouco, porém deixam diariamente o celular sob sol forte, em local úmido ou próximo a materiais que possam descarregar literalmente a bateria, como imãs, molho de chaves e moedas.

Entende onde queremos chegar para te alertar?

Verifique primeiro se os defeitos que o seu aparelho está apresentando não ocorrem pelo uso incorreto de sua parte. E claro, se não for nada disso, busque a assistência técnica mais próxima de seu endereço para que um profissional possa verificar o que está acontecendo.

O que fazer com meu celular quebrado?

Se após buscar auxílio com a assistência técnica o problema não for resolvido e a solução for aposentar o celular de vez, busque ajuda com a Redial, afinal, você pode vender o seu celular relatando no momento do cadastro o real estado do produto, para que o nosso ateliê receba-o para análise, confirmando suas declarações.

Um celular quebrado pode ser vendido para nós, porém o valor a ser pago será bem menor do que se o aparelho estivesse em perfeitas condições de uso. Mas pelo menos você não perde dinheiro e lucra uma graninha para ajudar na compra do seu novo celular.

Agora, se você sabe que no seu caso a situação é bem mais grave, afinal o seu celular caiu dentro da piscina, ou pior ainda, você deixou cair dentro da privada… Infelizmente será quase impossível recuperá-lo.

O que fazer com um celular inundado? Simples!

Ao invés de jogá-lo no lixo de forma incorreta, poluindo o meio ambiente, envie o aparelho para o nosso ateliê de inclusão social, que vai cuidar corretamente do descarte. =)

E não se desespere, veja como recuperar os dados de celular quebrado!

Veja mais sobre o destino dos aparelhos usados!

E lembre-se.. Quando você for vender seu celular ou então tem um celular quebrado dando sopa, pense em vendê-lo para a Redial!

E se estiver procurando um smartphone com um preço super bacana, conheça mais sobre comprar smartphones seminovos na Refone!

Notícias Relacionadas