25
May
Lançamentos de filmes em 2017

Lançamentos de filmes em 2017: O que ainda está por vir?


Já viu os lançamentos de filmes 2017 que vêm por aí? Está certo que esse ano já tivemos alguns filmes de destaque. Por exemplo, o La La Land, que quase ganhou um Oscar; o Cinquenta Tons Mais Escuros, continuando a adaptação do best seller de mesmo nome; ou a clássica história d’ A Bela e a Fera, que teve uma produção e tanto!

Mas o ano não está nem na metade e ainda vem muito mais por aí. Inclusive alguns dos mais esperados do ano! Duvida? Então dá uma olhadinha nessa lista de lançamentos de filmes 2017 que separamos aqui.

Aproveite e veja também algumas curiosidades de filmes clássicos.

Próximos lançamentos de filmes 2017: chegando às telonas em Maio

First things first, vamos começar a nossa lista de lançamentos com aqueles que já estão chegando às telonas!

– Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Um dos filmes mais esperados do ano está a volta do capitão Jack Sparrow (Johnny Deep), em mais um filme da série Piratas do Caribe. Na aventura da vez, eles vão ser perseguidos por um exército de piratas assassinos, liderados pelo Capitão Salazar (Javier Bardem), dispostos a matar todos os piratas na face da Terra. Estreia hoje dia 25 de maio.

– Rei Arthur: A Lenda da Espada

Outro destaque é a famosa história do Rei Arthur – A Lenda da Espada, que ganhou uma produção de mais de US$ 100 milhões!

A história dessa vez é reinterpretada por Guy Ritchie, um jovem que vive nas ruas. Daí, segue a saga que conhecemos: ao ser o único a conseguir tirar a Excalibur de um rochedo, ele tem que enfrentar seus demônios e unir seu povo na luta contra o tirano Vortigem. Esse estreou em 18 de maio. Vale conferir o resultado!

– A Promessa

Também um dos mais esperados para esse ano, A Promessa conta a história do Genocídio Armênio, cometido pelo Império Otomano durante a Primeira Guerra Mundial.

Uma história com certeza emocionante. Mas que infelizmente chegará somente a poucas salas de cinema no país. Ainda em cartaz, estreou no Brasil em 11 de maio.

Filmes de terror mais assustadores para 2017

– Alien Covenant

As estreias de maio também incluem o terror. Você se lembra de Alien, o Oitavo Passageiro? Isso, aquele filme de 1979, que assustava muita gente. Pois é, ele também ganhou uma sequência agora em 2017, no recém estreado Alien: Covenant.

Agora, com um festival de computação gráfica e efeitos. Mas a crítica ávida: apesar de ganhar em ritmo, não espere o mesmo mistério que fez tanto sucesso no original. Quanto ao roteiro, ele é uma sequência de Prometheus (2012). O filme estreou em 11 de maio.

– A Autópsia

Filme de terror e suspense que promete mesmo mexer com os nervos é o inglês A Autópsia. A trama começa quando o corpo de uma mulher desconhecida é encontrado e levado ao necrotério de uma pequena cidade no interior dos EUA. Mas à medida que pai e filho, que trabalham no necrotério, vão descobrindo a identidade da mulher, coisas estranhas acontecem. E a vida deles é ameaçada.

Lançamentos em 2017 também têm dos quadrinhos para as telonas

As adaptações dos quadrinhos, que têm feito tanto sucesso nos últimos tempos, não podiam faltar entre os filmes mais esperados de 2017. Veja o que esperar nas HQs esse ano.

– Homem-Aranha: De volta ao Lar

Homem-Aranha está de volta. Literalmente: a sequência agora começa quando Peter Park (Tom Holland) retorna para casa, após lutar ao lado dos Vingadores. Em Homem-Aranha: De volta ao Lar, ele tenta retomar a sua vidinha normal, quando se  vê enfrentando o vilão Abutre (Michael Keaton). O que acontece daí para frente, só veremos na estreia, em 6 de julho.

Thor 3: Ragnarok

Já os fãs da Marvel vão ter que esperar mais um pouco. E a espera dessa vez é pela continuação da história de Thor. A Marvel promete não poupar esforços para que esse filme alcance a repercussão de outros, como Homem de Ferro e Capitão América. Agora, Thor (Chris Hemsworth) enfrenta o clássico ciborgue Ragnarok dos quadrinhos, que vai deixar a humanidade à beira da extinção. Estreia prevista para novembro.

Mulher Maravilha

Mas o filme que promete mesmo causar entre as adaptações é Mulher Maravilha, estrelado por Gal Gadot. Por quê? Primeiro, porque é o primeiro solo de uma heroína feminina. Segundo, porque ele ganhou 4 estrelas do site britânico Daily Star, que apontou como o melhor filme de super herói do ano. Será que ela realmente vem com tudo? Vamos conferir a partir de 1º de junho.

Lançamento de filmes Nacionais

Também tem produções nacionais em destaque para esse ano! Veja quais.

– Ninguém entra, ninguém sai

Quando um funcionário de um motel é diagnosticado com um vírus raro, o motel é interditado. Como ninguém pode sair, todos os clientes têm que arrumar uma forma de conviver, ao mesmo tempo que tentam proteger suas identidades. O resultado é uma mistura de personalidades que vai de uma juíza com seu assessor, dois adolescentes, um assaltante e muitos outros. Ninguém entra, ninguém sai estreou em 11 de maio.

– Real: O Plano por trás da história

Em uma linha bem diferente, esse longa dirigido por Rodrigo Bittencourt volta a 1993 e acompanha a história do economista Gustavo Franco, crítico da política econômica que culminou na hiperinflação no Brasil. Então, ele é convidado a integrar a equipe econômica para resolver o problema no país, lançando o Plano Real. Com certeza, um filme com muito para se pensar. Principalmente nesse momento do país. Estreia em 25 de maio.

E entre os filmes de 2017 mais esperados….

Além de todos esses, um filme em especial se destaca entre os mais esperados do ano. Sabe qual é?

– Star Wars: Os Últimos Jedi

É claro que a lista dos mais esperados do ano começa com essa saga que não só conquista fãs de várias gerações, como também cria quase uma religião.

Com o trailer recém divulgado, esse lançamento só faz aguçar a curiosidade. Afinal, quem é (ou quem são?) o último Jedi? E o que acontece com Luke Skywalker? Pelo visto, essas perguntas só vão ser respondidas no lançamento, previsto para 14 de dezembro.

Depois dessa lista, já está com a sua programação de cinema pronta? E como não dá para ir no cinema todos os dias, que tal experimentar um pouquinho de filmes na palma da mão?
Conheça aqui os melhores apps para assistir filmes e séries.

Notícias Relacionadas