30
Mar
iphone usado

Quer vender o seu iPhone usado?


Todo começo de ano faz com que a gente queira mudar em vários sentidos, como hábitos alimentares, sedentarismo, um relacionamento, ou mesmo o seu emprego, por exemplo.

Porém, ano novo remete também a compra de alguns produtos que já não estão tão novos assim, como eletrodomésticos, móveis, ou mesmo um smartphone. Quem é que não gosta de ter um celular novo nas mãos, para passar horas mexendo e apreciando o parelho?

E muitas vezes, esse “novo mobile” não precisa ser relativamente novinho em folha, comprado na loja do shopping, por exemplo. Nada disso.

Hoje em dia é possível economizar até mesmo na compra de um novo gadget. E não estamos falando apenas em parcelamento, mas em comprar um aparelho semi-novo, com total qualidade e garantia de compra. Sim, isso já é possível e vamos te explica, como.

Quer vender seu celular usado?

Vamos criar um exemplo, usando você!

Pense que você viu recentemente na TV o lançamento de um mobile e queira comprar o celular neste próximo final de semana. E então, você se lembra que após comprá-lo, você terá que aposentar o seu antigo iPhone, que será desligado e colocado na gaveta da sua escrivaninha.

Agora pense que neste exato momento, uma pessoa em outro estado do Brasil tem o sonho de comprar um iPhone, mas pelo alto custo do produto, não possui condições de realizar esta compra. A não ser que ela encontre o produto usado e por um preço bem mais em conta…

É neste momento que você entra em ação. Como? Acessando site da Redial, vendendo seu iPhone e permitindo que outra pessoa compre o seu antigo aparelho.

O que você ganha com isso? Dinheiro, afinal, a Redial paga em até 72 horas o valor da venda do seu Apple direto na sua conta bancária. Ou então, você pode agir de forma solidária, destinando o pagamento do aparelho para uma das ONGs sem fins lucrativos e parceiras da Redial.

Gostou?

Então acesse o recommerce Redial e saiba como vender o seu iPhone usado!

Notícias Relacionadas