15
May
Facebook

Os testes mais engraçados e divertidos do Facebook


Sabe aqueles testes do Facebook, que você só clica e dá algum resultado engraçado sobre sua (suposta) personalidade, futuro etc? E quem nunca!?

Não é de hoje que nos deparamos com esses testes engraçados bombando na timeline dos amigos. E quem não clica de vez em quando, só de curiosidade sobre o resultado, que atire a primeira pedra!

Acontece que virou moda: hoje, são vários apps que se conectam ao Facebook para dar resultados mais engraçados sobre qualquer questão: com quem você se parece? O que estará escrito na sua lápide? Quem é a sua gangue? e tantos outros. E, cá entre nós, às vezes os resultados são tão perfeitos que dá até curiosidade de saber de onde tiram as informações.

Quer comprar um celular semi novo?

Mas se como previsão e a precisão é duvidosa, como diversão os testes são quase viciantes. Alguns são tão engraçados que a gente acaba compartilhando na timeline, só para rir um pouco mais com os amigos.

Veja alguns dos testes mais engraçados e divertidos do Facebook

Quando Deus me criou

testes engraçados do facebook

Esse ficou tão famoso que teve até versões posteriores.

O primeiro mostrava quantas colheres de cada um dos três ingredientes que Deus teria usado mais ao criar você, sendo a terceira um exagero! As duas primeiras versões desse teste podem ser encontradas neste link ou neste.

Os primeiros testes fizeram tanto sucesso no Facebook que acabaram rendendo outros parecidos. E alguns desdobramentos tão engraçados quando. Por exemplo, sabe o que Deus falou quando você nasceu? Veja nesse teste aqui.

Como seria o seu santinho político?

Em tempos de eleição, nada mais apropriado: como seria o santinho da sua campanha?

Esse teste mostra o que seria a sua principal promessa de campanha para vereador. E ainda carrega algum amigo seu junto, com a campanha imaginária de prefeito. Os resultados são bem controversos – e, lógico, motivo para gargalhadas. Veja aqui como seria seu santinho.

Qual é a sua tradução no Google?

Sabia que o seu nome tem tradução no Google?

Pelo menos segundo esse teste da Toptestes, dá para saber “exatamente” o que seu nome no Facebook significa. Com resultados “em inglês” (mas que não poderiam ser mais brasileiros) hilários, simulando a tela do Tradutor Google. Aliás, será que esse se baseia em alguma coisa do seu perfil no Facebook?

De qualquer forma, vale clicar para saber qual a sua tradução.

Quais dos seus amigos fazem parte da sua gangue de criminosos?

Se você fosse o chefe de uma gangue, quais amigos do Facebook estariam com você no crime?

O teste mostra não só quem seriam seus “cúmplices”, mas também os “cargos” de cada um. O especialista em bombas, o clandestino, motorista do veículo de fuga e sequestrador.

Descubra aqui quem são os amigos que você pode trazer para a brincadeira.

Qual será a inscrição na sua lápide?

Até meio macabro, mas que também pode ser divertido, esse mostra, com uma frase de algum autor famoso, o que estaria escrito na sua lápide. Nele, é preciso escrever o seu nome, mas só para personalizar o resultado. Ficou curioso? Então dá uma olhada aqui.

Quem é seu sósia da Disney?

Outro tipo de teste que faz sucesso é o de sósias. Falando nisso, sabe qual personagem da Disney é o mais parecido com você? É só dar uma olhada aqui. O teste ainda mostra a sua porcentagem de semelhança com o personagem em questão, os pontos fortes e as fraquezas em comum.  

Que tal mais opções de testes para animar sua time line? 

O que está por trás dos testes do Facebook?

Apesar de serem conhecidos como “testes do Facebook”, esses aplicativos não têm nada a ver com a empresa de Mark Zuckerberg. São apenas aplicativos que se conectam à rede social e acessam seus dados. Sim, a pequena diversão dá acesso a vários de seus dados a essas empresas.

Para proteger os usuários, o Facebook limitou o acesso. Além disso, é recomendável que você não ofereça acesso total quando solicitado – o que é o caso, por exemplo, de testes que analisam as palavras que você mais usa nos posts. Isso é uma forma a mais de proteção da sua conta.

Se você se preocupa com privacidade, aproveita e veja aqui como configurar o Facebook.

Falando em Facebook, já curtiu a nossa Fanpage? Redial e Refone

Curte lá e fique por dentro das novidades do mundo de tecnologia!

Notícias Relacionadas