21
Mai

Um pouco sobre SELFIE!


 

49593056_ml

 

No dia-a-dia o que é mais comum são pessoas tirando selfie não é mesmo? Especialmente no mercado brasileiro, a busca por um bom celular com flash frontal e que tenha tecnologias aprimoradas para melhores selfies está sempre entre os itens mais pesquisados. Quem não gosta de uma ótima resolução?

Sabemos bem disso e nos últimos dois anos diversos modelos apostam nessas características como um diferencial e foram lançados no mercado brasileiro. Há versões com preços para todos os bolsos, desde os intermediários que custam na faixa de R$ 800 reais até os top de linha que custam entre R$ 4 mil. Um item que torna as câmeras frontais ainda mais poderosas é o flash frontal e melhor foco. Ao disparar um feixe de luz sobre o objeto fotografado, ele ajuda a tornar as imagens mais claras e limpas, mesmo quando você estiver em condições adversas de luminosidade, como à noite ou em ambientes fechados.

Normalmente, os aparelhos mais procurados para esse mundo das selfies são da Apple, mas vale ressaltar que não são apenas os Smartphone mais caros que devem receber uma atenção especial. Como exemplo uma boa opção da Motorola de celular com flash frontal: seria o Moto Z2 Play. Trata-se de um aparelho com tela de 5,5 polegadas, 4 GB de RAM e processador de oito núcleos.

A câmera frontal tem 5 megapixels de resolução, mas o flash frontal é duplo. Outro ponto muito interessante é a compatibilidade dele como os Snaps. Eles permitem a você turbinar o celular e transformá-lo em um projetor ou até mesmo em uma impressora de fotos.

Além da Motorola temos outras opções de diferentes marcas no mercado onde você possa encontrar qualidades. Como a Samsung é a empresa que mais vende celulares no Brasil. Por conta disso, seria de se imaginar que ela também tivesse uma boa opção de celular com flash frontal para selfies. O melhor produto da companhia para atender a esse pré-requisito é o Samsung Galaxy J7 Pro.

Ele conta com tela Full HD de 5,5 polegadas, processador de oito núcleos e 3 GB de RAM. A câmera frontal tem 13 megapixels de resolução. Por fim, vale mencionar a qualidade do acabamento do celular, que tem traseira metálica, leitor de digitais e compatibilidade com dois SIM cards.

Independente da escolha do modelo ou marca do aparelho, aconselhamos que façam uma busca sobre as informações do produto antes da compra e sempre procure testa-lo em loja física e caso compre pela internet, assim que o produto chegar faça o teste.

Aproveite também e venha conhecer os smartphones da Refone, com ótimos preços, garantia de 90 dias e em até 10X sem juros! E caso não saiba o que fazer com seu celular antigo, corre lá na página da Redial e efetue sua venda, o valor é pago para você em até 72 horas após a avaliação do seu aparelho.

 

Acesse: https://www.redial.net.br/ para venda ou https://refone.com.br/ para comprar!!

Notícias Relacionadas